Apresentação

Campanha #EuValorizo

SOBRE CAMPANHA

A proposta da atual Diretoria da SOGESP é priorizar ininterruptamente as ações de defesa profissional do Ginecologista e Obstetra. A ideia é trabalhar a importância social da especialidade em todos os públicos: pacientes, governos, empresas e sociedade civil, para fortalecer as demandas dos tocoginecologistas.

Passo imediatamente seguinte será abrir diálogo com os gestores de todas as áreas para pleitear reajustes dos honorários de procedimentos, condição adequada ao exercício da medicina e todo o respaldo necessário a uma assistência de qualidade à mulher.

São nossas pacientes a razão de todos os sonhos e esforços, desde o momento que entramos em uma faculdade de Medicina. Daí, nasce o mote da campanha #EuValorizo.

#EuValorizo é um incentivo à mulher adotar hábitos saudáveis, com uma atitude responsável, em particular nos quesitos cuidados e prevenção.

Ao trazer nas diversas peças a mensagem #Eu ValorizoMinhaSaúde, buscamos transmitir esta consciência à mulher. Ela é dona de seu corpo, de seu destino e deve valorizar-se, inclusive visitando rotineiramente um ginecologista-obstetra, para manter a saúde em dia.

O desdobramento nas peças de campanha, adotando também o mote #EuValorizoMeuGinecologistaObstetra tem alvo duplo. Mostra, às pacientes, situações comuns envolvendo mulheres, nas quais a acolhida, o tratamento humano e diferenciado do ginecologista-obstetra transforma histórias, curando e salvando vidas.

#EuValorizo, é enfim, uma campanha que dá brilho e valor à saúde da mulher e ao profissional que é especialista nela.

Criamos um ambiente para que a mulher pare e reflita mais sobre seu corpo e sua vida, além de pensar sobre a atuação decisiva dos Ginecologistas e Obstetras em todos os momentos relevantes de sua existência, desde o nascimento, passando pela adolescência, a chegada à maturidade, a gestação, o parto, o momento da maturidade.

Experiências únicas que, muitas das vezes, ela transmite primeiramente a seu especialista, tamanha a confiança que se consolida ao longo da relação médico-paciente.

Send this to a friend